Seinc continua reforçando parceria entre empresários e Estado

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, visitou nesta quarta-feira (10), as instalações da fábrica de bebidas River, localizada no Distrito Industrial de São Luís (Disal). Dialogando sobre o empreendimento, o Governo do Estado cumpri o papel de apoiar os empreendimentos instalados no Maranhão, visando a geração de desenvolvimento, que impacta diretamente na geração de emprego e renda.

Durante a visita, a comitiva da Seinc visitou as instalações da fábrica que está instalada no Disal desde 2011, e que fábrica bebidas gaseificadas, energético, água mineral e sucos, que são comercializados para todo o Estado.

“ Nossa intenção é dar apoio total a esses empreendimentos instalados no Maranhão. As empresas têm um importante papel, de geração de emprego e renda. Essa parceria entre Estado e empresariado desde o início da gestão do Governador Flávio Dino vem dado muito certo”, afirmou Simplício Araújo.

Atualmente, a empresa tem apostado na marca de mais um produto 100% maranhense, que está se consolidando no mercado. Com 193 funcionários, a intenção segundo o proprietário e expandir a fábrica em São Luís.

Um dos proprietários da indústria, Valdo Willame, pontuou que a ida da equipe de Governo, reforça o diálogo entre empresários e Estado é fundamental. “A gente começa a ver que a coisa realmente está mudando. Essa visita é de grande valia, pra saber quais as nossa deficiências e juntos fazer com que a coisa aconteça com mais facilidade”.