Com apoio do Governo, atacarejo é inaugurado em Pedreiras

O secretário de Indústria, Comércioe Energia, Expedito Rodrigues, representou o Governador Flávio Dino, durante a cerimônia de inauguração de um atacarejo do Grupo Mateus, em Pedreiras, nesta sexta-feira  (27).

O empreendimento contou com o apoio do Governo do Estado por meio da Seinc, que tem desenvolvido um trabalho de ambiência favorável aos negócios, atraindo novos negócios, e fomentando a expansão de empreendimentos já instalados no Estado.

“Nossa intenção manter um diálogo franco e transparente com as empresas, gerando emprego, renda e desenvolvimento. Um trabalho que está sendo realizado desde o início da gestão pelo ex-secretário Simplício Araújo, é que estamos dando continuidade”, pontuou o titular da Seinc, Expedito Rodrigues.

Localizado na entrada da cidade, às margens da MA-122, a loja tem 3806m² de área de venda e abriu mais de 300 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

Nós viemos para somar com a cidade, com a região, criando emprego e oportunidades, porque esse é o nosso propósito: transformar vidas através do trabalho digno, dar chances para crescimento pessoal e profissional, além de fortalecer toda a cadeia produtiva local, pois o Maranhão merece ter sua gente feliz e realizada", disse o proprietário do grupo empresarial, Ilson Mateus.