Governo destaca ações de desenvolvimento econômico durante evento em Santa Inês

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, representou, na sexta-feira (29) o  governador Flávio Dino durante a inauguração do Centro de Educação Profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Santa Inês. Visitas técnicas a empresas instaladas no interior do Estado também integraram a agenda de Governo.

Ampla, moderna e sustentável, a unidade do Senac prevê atender o município e toda a região, além de capacitar mais de 3 mil pessoas somente em 2018. A solenidade de inauguração reuniu várias entidades empresariais.

De acordo com Expedito Rodrigues, a estrutura do Senac contribui com o Governo do Estado em todas as ações de promoção do desenvolvimento econômico. Para ele, o Centro Educacional tem função essencial na formação e capacitação de capital humano para empresas e negócios.

Em seu discurso, Rodrigues ainda destacou a importância da participação da Fecomércio e do Senac no Conselho Empresarial do Maranhão (Cema). “São entidades que contribuem com pautas importantes junto ao Governo, com diálogos francos e abertos”, frisou.