Reunião discute detalhes da missão empresarial maranhense China Dubai 2018

Publicado em 19 de outubro de 2018.

Empresários maranhenses que vão embarcar em novembro em mais uma missão empresarial maranhense para os países da China e Dubai, conheceram detalhes sobre o roteiro, dicas sobre câmbio e questões culturais de ambos os países.

De iniciativa da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a missão da continuidade ao intercâmbio de negócios e cultural, mantendo relação comercial entre empresários maranhenses e de outros países.

Visando à importação de equipamentos, artefatos e tecnologias industriais e exportação de produtos do Maranhão, o gestor da pasta da Seinc, Expedito Rodrigues, destacou que a missão empresarial tem a proposta de fazer intercâmbio que propicie oportunidades.

” A China é um dos países que mais cresce no mundo. Com rodadas de negócios segmentadas, novos conceitos de produção com o conhecimento de novas tecnologias, vamos dar continuidade a esse trabalho que já está em sua segunda edição”, disse Rodrigues.

Roberto Bastos, relações institucionais da Fiema, frisou que a missão oportuniza novas oportunidades de negócios. “Esse evento será importantíssimo, principalmente para o empresário da indústria. Nós precisamos desse intercâmbio, conhecer novos locais de negócios, e isso nos dá uma visão do que está acontecendo ao redor do mundo”, declarou.