Seinc apresenta melhorias para Distrito Industrial de São Luís

Melhorias voltadas para o Distrito Industrial de São Luís (Disal), foram apresentadas nesta terça-feira (19), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), para membros da Associação do Disal, formada por empresários instalados no local.

No segundo semestre de 2018, a Seinc realizou a primeira etapa de diversos serviços, que incluíram drenagem em alguns pontos do distrito, pavimentação asfáltica, sinalização e capina.A Seinc aguarda o fim do período chuvoso para realizar a segunda fase dos trabalhos de manutenção.

Algumas vias do Distrito já haviam sido recuperadas, entretanto, devido ao intenso fluxo de veículos de grande porte e das chuvas, muitas vias voltaram a precisar de reparos.

Durante a reunião, o secretário da Seinc, Simplício Araújo mostrou o que já havia sido realizado nas principais vias do Disal, e ouviu as demandas e sugestões das empresas.

“Nossa intenção é ouvir o empresários, saber das sugestões e dificuldades, para ajudarmos da melhor forma possível. Após o período chuvoso, faremos a segunda parte dos reparos”, disse Simplício Araújo.