Governo entrega mais 10 ambulâncias a municípios maranhenses nesta terça-feira (1º)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), entrega nesta terça-feira (1º), mais 10 ambulâncias que foram doadas ao Maranhão, por intermédio de contrapartida social, negociadas com a cervejaria Ambev, que assumiu o compromisso de doar os veículos totalmente equipados para reforçar a saúde do Maranhão.

A entrega é resultado da política de atração de investimentos e será realizada pelo governador Flávio Dino, pelo secretário da Seinc, Simplício Araújo e pela diretoria da empresa aos municípios de Açailândia, Carutapera, Lajeado Novo, São Benedito do Rio Preto, Senador La Roque, Riachão, Tasso Fragoso e aos Hospitais Regionais das cidades de Chapadinha, Bacabal e Peritoró.

As negociações da Seinc com a iniciativa privada já garantiram ao estado inúmeras contrapartidas sociais. Além das ambulâncias, já foram entregues casas de farinha, caixas d’água, reformas e construção de escolas, perfuração de poços, construção de pequenas agroindústrias para cooperativas, ações sociais em pequenas comunidades, doação de equipamentos e um caminhão para o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA) e geração de emprego e renda locais.

Serviço:
O QUÊ? Entrega ambulâncias doadas por meio de contrapartidas sociais a municípios maranhenses;
QUANDO? Nesta terça-feira (1º), às 9h;
ONDE? Palácio dos Leões.