Seinc abre inscrições para empresas participarem do Espaço Produzido no Ma na Expo Indústria 2019

A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), abriu inscrições para empresas que fazem parte do selo “Produzido no Maranhão”, participarem do espaço da Seinc na Expo Indústria 2019, ocorrerá de 6 a 8 de novembro, em São Luís.

O espaço “Produzido no Maranhão”, abrigará empresas que fazem parte do selo, onde estás vão expor e comercializar seus produtos durante o evento. A Expo Indústria Maranhão 2019, é a maior feira multisetorial da Indústria do Nordeste e será realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

O espaço “Produzido no Maranhão”, já passou por diversos eventos nas cidades de Balsas, atraindo mais de 20 mil pessoas, Bacabal, Loreto, Porto Franco e Imperatriz.

A Expo Indústria, este ano está em sua terceira edição e será realizada em novembro, em São Luís, reunindo diversos expositores. O evento contempla feira de exposição, arenas temáticas, rodadas de negócios, programação cultural e o melhor da diversidade da indústria maranhense.