Seinc expôe produtos maranhenses no 1º Circuito ACII de Negócios, em Imperatriz, a partir desta sexta (15)

Publicado em 13 de outubro de 2021.

Entre os dias 15 e 24 de outubro, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), irá expor produtos com o “Selo Produzido no Maranhão” na programação do 1º Circuito ACII de Negócios, em Imperatriz.

Tendo como tema central “Conectar ideias, promover oportunidades”, o circuito é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e contará com a exposição de diversos produtos e serviços na praça de eventos do Imperial Shopping (na ROD, BR-010, no bairro Jardim São Luiz).

A ação da Seinc fará a exposição de produtos genuinamente maranhenses – todos integrantes dos programas Maranhão Mais Produtivo e selo Produzido no Maranhão, coordenados pela secretaria. Ao todo, 28 empresas irão participar da exposição.

Realizado com o oferecimento do Governo do Estado via (Seinc) e Secretaria de Turismo (Setur), o 1º Circuito ACII de Negócios é organizado pela ACII, em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME).

Serviço

O quê: exposição de produtos maranhenses do “Selo Produzido no Maranhão” na programação do 1º Circuito ACII de Negócios, em Imperatriz;

Quando: a partir desta sexta-feira (15), às 9h, até o dia 24 de outubro;

Onde: Imperial Shopping (na ROD, BR-010, no bairro Jardim São Luiz).